CURRICULUM

Repórter de trânsito no Rádio Clube Português, Cidade FM, Rádio Comercial, Romântica FM e TVI.

Embora tendo começado na Rádio Renascença com o programa infantil “Saricoté”, teve maior visibilidade com repórter do programa Despertar da Rádio Renascença com António Sala e Olga Cardoso, e mais tarde como repórter de trânsito. Destacou-se também como repórter de exteriores no Programa “A Banda da Amizade” de Júlia Pinheiro, que actualmente exerce funções de apresentadora na TVI.

Nas informações de trânsito o destaque vai para a cobertura do tráfego nas grandes cidades, utilizando pela 1ª vez e regularmente um helicóptero. Depois da Rádio Renascença, efectuou uma breve passagem pelo CMR-Correio da Manhã Rádio e desempenhou funções de repórter de trânsito na Media Capital Rádios – MCR e na TVI durante as manhãs informativas (Diário de Manhã).

Durante o ano de 2007 esteve no regresso do Radio Clube Português (RCP) com o programa “Tudo é possível” , transmitido nas tardes de fim de semana. Em 2010, o RCP encerrou as suas emissões.

É ainda director do Jornal “Correio de Azambuja”, jornal mensal do concelho (www.correioazambuja.web.pt) e consultor na Rádio Ribatejo (Emissora local de Azambuja).